domingo, agosto 27, 2017

Canal de Violão Clássico no Youtube




Como disse na postagem anterior, a minha ausência aqui no blog foi devida ao Curso de Bacharelado em Música que fiz na Universidade do Estado de Minas Gerais. Embora tenha concluído o curso, ainda não posso precisar quando retomarei as atualizações de forma regular devido a outros compromissos. Enquanto isso, irei divulgando aqui minhas atividades musicais. Tenho me dedicado mais ao violão clássico atualmente e criei um canal no Youtube para apresentar esse trabalho. Os leitores que tiverem interesse podem conhecê-lo clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UC17kqtf17kGS22QcMC2yQ9A

Aos que gostarem do trabalho e quiserem se inscrever no canal eu deixo antecipadamente meus agradecimentos!

Abraço a todos!


2 comentários:

  1. Grande mano, você faz muita fala aqui no blog. Mas acompanhei sua luta com o curso, aqui à distância e sei como foi esse tempo. Excelente canal no you tube, canal que eu já me inscrevi. Agora, cá entre nós. Falando de violão clássico, um dos maiores traumas da minha vida chama "Sons de Carrilhões" rs. Minha performance dessa música é igual uma gravação do Joelho de Porco que eu já te mostrei. Grande abraço mano e posta mais aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, mano! Eu já toquei Sons de Carrilhões, taí uma música boa pra voltar pro meu repertório. Aguarde!

      Grande abraço (e postarei o máximo que conseguir)!

      Excluir