quinta-feira, julho 25, 2013

Ana Rennó & Robert Moura - Restaurante Maria das Tranças, 25/07 (quinta-feira)





Estreando mais um trabalho essa semana, dessa vez, um duo com a cantora Ana Rennó com o qual pretendemos tocar pela noite belo-horizontina tendo como base do repertório a música popular brasileira.  

Nessa primeira empreitada, estaremos nos apresentando no Restaurante Maria das Tranças, hoje (25/07) às 21h. 

Em todo esse tempo que tenho o blog, poucas vezes divulguei meus shows aqui, o que pretendo fazer com mais frequência daqui por diante, seja com postagens ou mantendo uma agenda à direita da página abaixo do meu perfil.

Então é isso, acredito que esse ano, estarei um pouco mais nos palcos do que de costume, é algo do qual ando precisando.

Detalhes do show:

Local: Restaurante Maria das Tranças – www.mariadastrancas.com.br
Endereço: Rua Professor Morais 158, Savassi (31) 3261-4802 
Data: 25/07
Horário: 21h
Couvert: R$15,00/antecipado: R$10,00 Info: 3464 8874/8546 4608

3 comentários:

  1. Grande Robert, fico feliz por dois motivos, primeiro vc estar nos palcos, segundo fazendo o que gosta. Agora uma bronca, o outro show com o mano eu quero videos, desse show de hoje eu quero videos também.
    Aliás, quando vcs vem a São Paulo?
    Abraços Baratta.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhua...esse é o Baratta! Bicho, te enviei uns vídeos já mês passado, hein? A única pessoa pra quem enviei foi você, ahuahua, exclusividade total, agora os outros faltam ripar. Quanto à Sampa estamos contanto com você para ser nosso produtor aí, só agendar,rs.

    Grande abraço e valeu pela força!

    ResponderExcluir